segunda-feira, 23 de março de 2015

Sobre a necessidade de compartilhar.


    Oi, meu nome é Gabriela e aqui estou recomeçando outra vez. 
    Nos últimos 5 anos exclui e comecei um blog no minimo uma vez ao ano. Sou aquele tipo de pessoa que pra recomeçar precisa de tudo novo de novo. Faço isso com minhas agendas e cadernos também. Desde que me entendo por gente tenho "Diário" ,aspas pois o conceito diário é escrever todos os dias, já eu só utilizo meu caderninho em profundos momentos de melancolia que acontece com frequência, sou apaixonado por ler e escrever. E transmito isso sempre aos meus amigos próximos. 
     Por que começar de novo Gabi ? Bom, hoje não sou nada nessa vida. haha (dramática ) Terminei o ensino médio, não comecei faculdade (nem pretendo fazer esse ano) e trabalho esta fugindo de mim. O que melhor que um blog pra ajudar a manter a mente lúcida e ocupada ? Eu respondo Nada.
      Gabrielices ?  Gabriela Rosa não é um nome tão legal para blog né, Gabrielices é mais divertido. Nesse novo blog teremos impressões literárias, textos meus sobre o mundo e tudo que eu quiser compartilhar com vocês. Meu foco será sim livros PORÉM vamos ter liberdade para conversar sobre qualquer outro assunto que estiver rolando por ai. 
      Sobre mim: Tenho 18 anos, um filho de 2 anos, moro em SP. Sou leitora compulsiva, meu gênero literário preferido é distopia e me apaixonei perdidamente pelos clássicos, sou viciada em Youtube, e tenho muita vontade de  criar um canal só meu. Por enquanto é isso ao longo do tempo eu vou me apresentando.
      Fique a vontade para seguir o blog e comentar sempre que quiser. Estou sempre aberta a sugestões.
   
                                                                  Beijo, Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário